Fofurices com Responsabilidade Social

em

Na Doudou o bem estar e o interesse das crianças vem sempre em primeiro lugar. Com isso em mente, buscamos fazer a nossa parte – mesmo que pequenininha – para deixar um futuro melhor para elas.

Sempre que possível, procuramos firmar parcerias com empresas ou instituições socialmente responsáveis. E é essa a proposta do Projeto Berneck Arte, a nova cooperativa de crocheteiras que está desenvolvendo para a Doudou uma linha exclusiva de amigurumis e acessórios de crochet. As fofurices são criadas pela artista Gloria Berneck Malucelli e executadas pelas habilidosas mãos das 25 mulheres que compõe essa cooperativa. Inclusive é a própria artista que dá o treinamento completo para que as cooperadas desenvolvam novos produtos e complementem suas rendas familiares.

Panda – Crochet
Proquinho -Crochet P
Porquinho – Crochet G
Chocalhos de Crochet
Chocalho Coelho Crochet

O grupo de mulheres que compõe a cooperativa e vem desenvolvendo esse trabalho incrível, mora na região rural da Lapa, Rio Negro e Mafra e são ligadas à empresa Berneck de forma direta ou indireta.

A cooperativa iniciou seus trabalhos em Junho de 2016 e segundo Gloria “está sendo um aprendizado de ambos os lados”. Os encontros acontecem no escritório da Berneck na Fazenda Alamos e a gama de produtos vem crescendo a cada dia.

 É um prazer poder levar aos nossos clientes produtos que além de encherem os olhos, trazem em si uma carga de carinho, arte e responsabilidade social. Porque trabalhamos para proporcionar para as nossas crianças, não só um cantinho, mas um mundo recheado de muito amor.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s